terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Do CEBRIC para TAMI
O ano termina levando com ele nossa querida Tami. Partiu bruscamente... Incompreensivelmente! Em nós fica a lembrança... de sua alegria, de sua meninez, e dos seus olhos, brilhantemente claros, agora luz, em outro lugar.
Muita Paz pra você Tami, neste novo tempo, onde quer que você esteja...Desejamos, do mais fundo do nosso coração...QUE ESTEJA BEM!
(escrito pela profª Silvinha)


Abaixo alguns trabalhos da aluna Tami:



(do projeto Fala Cebric! através de Fanzines)








(das aulas de redação)

Meus sonhos


O sonhar é inexplicável !
Sonho em que haja paz.
Que todas as pessoas contenham amor em suas vidas
Que saibam valorizar a vida.
O sonhar é indispensável !
Sonho em que haja respeito.
Que todos tenham a vida que desejam ter
Que saibam valorizar o amor.
O sonhar é indiscutível.
Sonho que todos os meus sonhos sejam realizados.
Que meus sonhos não sejam discutíveis.
Que eu saiba valorizar o que me for dado.


( Tami Cardoso Genn de Campos - nº 34 T.1001)



(do projeto Relendo Cecília Meireles)


Fui Mirar-me
Ao ver-me tão triste o tempo parou.
Meu amor se foi
A vida passa
Como raios do céu
E o sol se esfria
E eu triste repito:
Oh! Noite , sê bem-vinda!
Dize-me :Por que só chegaste agora?
Não, volta!
Ainda tenho o que viver.
Quero dormir e sonhar.
E ainda um grande amor viver.
Meu pedido não foi aceito
Sinto anjos ao meu redor
Ou serão demônios?
Oh! Que bom!
Todos se foram.
Um brilho toca minh'alma
Amanhece.
Outra vida vou recomeçar.

(Tami -1001)

3 comentários:

  1. Saudades! Fé, Amor e Paz para todos.
    Prof.Maria Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Nunca mais esquecerei esse olhar, sempre na minha frente, sempre ativa, cúmplice do amor, como explicar? Você estará sempre em meus pensamentos e não se preocupe menina, ajudaremos o Cadu a superar sua dor...
    Prof. Ana Cristina Geyer

    ResponderExcluir
  3. Um doce... Um anjo... Doi muito, mas ainda nos encontraremos e conversaremos muito até tudo isso passar...

    ResponderExcluir

Participe! Dê sua opinião!